Reserve já seu hotel!


Com a Advir Turismo você pode reservar seus hotéis on-line 24 horas por dia, com a garantia do serviço de um agente de viagens. A compra é 100% on-line, tem a possibilidade de pagamento com diversas bandeiras de cartão de crédito e a confirmação e emissão do voucher é imediata!

 

 

Dúvidas frequentes:

1) Quais são as formas de pagamento aceitas para a compra on-line?
Somente cartão de crédito. Caso queira efetua-la via depósito, boleto e/ou cheque, entre em contato através de (11) 3120-7855 ou atendimento@advirturismo.com.br.

2) Como eu consigo verificar qual é a política de cancelamento aplicada?
Após selecionar o período e a quantidade de quartos, número de hóspedes adultos e crianças, o sistema mostrará a lista de hotéis disponíveis. Basta passar o mouse sobre a opção POLÍTICA DE CANCELAMENTO que esta informação será mostrada automaticamente.

3) O que faço se preciso fazer uma alteração ou cancelamento?
Entre em contato conosco o mais breve possível através de (11) 3120-7855 ou atendimento@advirturismo.com.br.

4) O que acontece no caso de a operadora de cartão de crédito não aprovar a transação?
O sistema mostrará uma mensagem informando que a operadora do cartão de crédito não aprovou a transação e não prosseguirá com a reserva. Neste caso, você poderá finalizar a compra utilizando outro cartão de crédito.

5) Será possível fazer reservas para grupos, ou seja, acima de 3 (três) apartamentos?
Não. Estas solicitações são especiais e devem ser solicitadas através diretamente á um de nossos agentes de viagem através de (11) 3120-7855 ou atendimento@advirturismo.com.br.

6) No ato da compra on-line preciso fazer algum cadastro?
Sim. Para nós é importante termos seus contatos para comunica-lo em possíveis eventualidades. Após preencher os dados para a reserva, inserir as informações e 
confirmar a compra, você deverá inserir seu e-mail, clicar em cadastras e preencher o formulário com seus. Esse cadastro é realizado apenas na primeira compra.

7) Não encontrei o hotel que queria. O que eu faço?
Entre em contato conosco através de (11) 3120-7855 ou atendimento@advirturismo.com.br e imediatamente faremos o possível para acomoda-lo conforme sua preferência. 

Encontrou alguma dificuldade na utilização?

 

Estamos a disposição para atendê-lo através de (11) 3120-7855 e atendimento@advirturismo.com.br. 

Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone